Showroom

Com 420 metros quadrados, o showroom é um projeto idealizado e desenvolvido por toda a equipe do Grupo Incopisos. As propostas que deram origem a este espaço foram desenvolvidas com o envolvimento de todos, desde a presidência do grupo incluindo as áreas comercial, marketing, projetos e desenvolvimento de projetos.  

O showroom é destinado à apreciação da qualidade, beleza, requinte e modernidade das peças. A proposta é promover uma experiência única para clientes, revendedores e arquitetos que o visitarem!

Com certeza um grande destaque e deleite aos olhos, apreciar de perto cada produto feito e pensado com carinho para adentrar as casas dos nossos clientes.

Apresentação da linha Supremegrês

A Linha Supremegrês chega para compor com produtos de novos formatos e novos acabamentos. Os investimentos em tecnologia permitiram o desenvolvimento de uma linha que dá forma ao conceito de inovação para o Grupo.

Além dos novos acabamentos, acetinado, polido e rústico, a linha, que possui alto brilho e é impermeável, chega ao mercado com nome próprio para cada peça, o que garante aos pisos e revestimentos Supremegrês o título de linha completa e atual.

Leia a matéria completa, faça o download da nossa revista.

 
Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.