Evolução e inspiração marcam a 1ª Convenção de Vendas do Grupo Incopisos

Uma empresa em constante evolução é feita, acima de tudo, de pessoas dispostas a realizarem o novo, sempre. A ação constante e orientação para mudança sempre trazem bons e novos frutos.

Prova disso foi a 1ª Convenção de Vendas do Grupo Incopisos.

A convenção aconteceu no dia 06/03, com a participação da diretoria, equipe comercial e de marketing do Grupo Incopisos junto a 139 representantes, das mais diversas regiões do Brasil.

A programação foi planejada com intuito de compartilhar informações de mercado, alinhar processos e comemorar resultados. Com abertura da presidente do grupo, Edilaine Pascon, o evento teve grande importância para o entrosamento das equipes e representantes.

Os times de Vendas, Marketing, SAC, Expedição e Cobrança encabeçaram apresentações com informações sobre os principais processos de cada área, de forma que cada representante possa estar totalmente integrado sobre tudo que acontece na empresa.

Saboreando uma deliciosa paella, a receptividade e participação de todos foi indescritível.

Empolgação, boas ideias e desejo de ação marcaram presença em todas as conversas ao longo de todo o dia do evento, tendo uma inspiração extra: a palestra “Atreva-se a brilhar nas vendas e na vida”, do palestrante André Ortiz. Para completar a experiência, todos os representantes conheceram o showroom inaugurado no segundo semestre de 2021, além de serem guiados por uma visita à nossa fábrica.

Trazendo o tema da campanha institucional do grupo, cada participante ganhou um presente muito especial. Um porta-retratos acompanhado de uma foto da sua família, uma das maiores fontes de inspiração que podemos pensar.

Sem dúvida, um dia que superou todas as expectativas. Estar reunidos nos trouxe energia, bons relacionamentos e novas ideias, que com certeza serão aproveitadas positivamente ao longo de todo o ano.

Agradecemos a todos que participaram tão ativamente desse acontecimento tão cheio de significado, assim como todos os participantes.

Continuemos em nossa busca por inspiração!

 
Utilizamos cookies e tecnologias, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.